segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O primeiro parabéns


Dia cheio; atribulado;
Muitas coisas a resolver;
Um mundo tão vasto e interessante;
Mas hoje nada importa;
O pensamento incansável voltado para meu pequenino.
Apenas isso importa;
Meu pequenino completa 1 ano.
Saio cedo, deixando-o dormir;
Com aquela imensa vontade de estar por perto quando ele acordar;
a quase irresistível vontade de vê-lo;
E aquela pitada de culpa;
Meu pequeno completa 1 ano e só vou conseguir estar com ele um pouco antes da hora do seu soninho;
É assim mesmo, comigo e incontáveis outras mães;
Conto as horas; os minutos para chegar em casa e abraçá-lo; para vê-lo abrir os presentes;
Imaginando a sua alegria, o seu encantamento.
É incrível como com tão pouca idade eles já sabem que é o dia deles.
O olhar; a expressão não deixam dúvidas.
Hoje ele sabe que é o centro das atenções.
A hora do parabéns: quanta emoção!!!
Inesquecível.
Um misto de curiosidade, alegria e emoção.
Curtimos essa gostosa sensação com eles.
Há 1 ano que vivencio a mais profunda e emocionante transformação.
Praticamente não lembro como era antes.
Do fundo do meu coração desejo tudo de melhor a essa doce criatura que transormou a minha vida.
Te amo, meu filho.

2 comentários:

  1. OI... E como anda o lindinho!!!!
    Bom, eu to aqui, contando os dias e me acabando de pensar m como vai sr a festa de um a no da Duda. dá pra imaginar né, a qntidade de gente que anda dando palpite...
    e como vc's estão?

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Bianca!! Parabéns por todas as novidades que tem acontecido na sua vida! Bj da velha amiga Roberta Anache

    ResponderExcluir