sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Corujices de mãe


Tentei resistir, mas foi mais forte que eu.

Meu pimpolho, com suas peripécias, me deixa cada dia mais incrédula e encantada.

Preciso compartilhar.

Meu filho com um mês e meio já olha atentamente para tudo, presta atenção nas conversas e tenta participar.

Identifica as vozes (aliás, a minha ele indentifica desde que nasceu). Sorri, faz malcriação para não ficar no carrinho, segura com força e se agarra no colo, tenta pegar os brinquedos, tenta pegar o peito também e nos imita quando mostramos a línguinha.

Quanta emoção. Cada descoberta, cada gracinha, cada novidade...

E eu sigo encantada com tudo isso e, como toda mãe, acreditando que o meu filho é o mais esperto de todos.

Corujices de mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário