sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Prioridades



Nada mexe tanto com as nossas prioridades como um filho.

Ele está e sempre estará em primeiro lugar.

Nessa fase inicial, então, nem se fala. Eu que sempre me senti tão dona do meu próprio nariz.; que desde pequenina já definia os meus horários, afazeres, rotinas... hoje, me vejo sem poder escollher nada. Tudo depende do meu pequenino. Tudo mesmo: banho, refeição, exercício, "afazeres domésticos", enfim...Tenho que me encaixar nos horários dele, na demanda dele e fazer o que der pra fazer. Até esse blog, por exemplo, depende dos horários dele.

É uma loucura.

Só mesmo um filho para fazer isso com a vida de uma pessoa. Mas passamos por isso com muita alegria e sei que quando essa fase passar sentirei saudades.

Afinal de contas, nada é tão gostoso como essa cumplicidade que existe entre mãe e filho.

De qualquer forma, o meu dia-dia continuará influenciado por ele.

Meu pequenino continuará em primeiro lugar. Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário