domingo, 11 de outubro de 2009

Identidade


É aquela história:

Você carrega na barriga durante 9 meses. Passa esse tempo todo sentindo náuseas, sono, preguiça, oscilações de humor; engorda; perde as roupas; sente contrações; não pode dormir na posição preferida; precisa passar por vários exames, consultas; tomar remédio...tudo isso e....

Quando nasce e é a cara do pai.

É claro que isso não afasta toda a alegria desse momento.
Mas é difícil aceitar que ele não tenha nada seu.

No meu caso, como a semelhança não era óbvia, tive que procurá-la.

Que delícia foi a primeira descoberta.

As mãos. Reproduções das minhas em versão menor.

Que lindo. Quanta emoção.

Inacreditável.

Como é possível ver parte de você reproduzida com tanta perfeição de detalhes?

Testa, canelas, cor do cabelo...

E assim, sigo eu nessa deliciosa empreitada de descobrir no meu filho outros detalhes meus.

Meu pequenino é assim

Um muito de pai, com porções de mãe, avôs, avós, tios e bisavós.

Com perfeição, a natureza desenhou meu anjinho com um pouquinho de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário