sábado, 3 de outubro de 2009

O Presente


De forma inesperada, descobri que estava grávida.

De tão distraída

Levei quase 10 semanas para perceber...

Estranho, não?

Não para quem acreditava que precisaria de tratamento pra engravidar

Não para quem estava tão envolvida tentando resolver problemas que não eram seus...

Aliás, primeira lição: olhe mais para si.

Surpresa, preocupação e felicidade

Expectativas...

Ao longo dos 9 meses eu descobriria que o presente não seria "apenas" o filho

Essa gravidez inesperada me reaproximou daqueles que amo;

Me mostrou com quem posso contar;

Uniu pessoas;

Iluminou vidas;

Ensinou;

Mesmo antes de nascer, meu filho transformou minha vidapor completo

Independência, casa, casamento, amor, frutos

Inacreditável

Minha vida nunca mudou tão rápido em tão pouco tempo

E hoje, olhando pra trásTudo faz sentidoE por mais que eu não soubesse

Ele veio na hora certa.

Lições:

1) Mesmo que pareça que alguma situação não aconteceu no momento certo, devemos confiar;

2) Nos momentos que mais precisamos, descobrimos que temos grandes amigos;

3) Devemos agradecer pelos amigos que temos e não apontar aqueles que não souberam apoiar;

4) Nunca deixe de olhar para si;

5) O amor é um grande semeador.

Meu amor:

Meu presente;

Meu professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário